Povo brasileiro,

Nossos representantes foram a essa audiência e ouviram, pessoalmente, o conluio entre Governo e montadoras. O Governo, porque teme a demissão dos trabalhadores e as montadoras que não querem perder suas gordurosas faixas de lucro.
Na reunião, o vice-presidente da ANFAVEA (Associação dos Fabricantes de Veículos Automotores) tentou fugir do assunto e culpar unicamente os impostos.
No final, o nosso administrador de Goiás, Vinicius Maciel, falou com o vice-presidente da ANFAVEA e Vinicius relata que o Luiz Moan Yabiku Jr, vice-presidente, esnobou nosso movimento e disse que era coisa de FACEBOOK, entretanto, mal sabe ele que esse movimento ganharás as ruas, as câmaras, o Brasil.
Estamos vendo nosso movimento incomodar os "gigantes", mas somos muito maiores, somo mais de 200 milhões de brasileiros que não desistiram a frente da luta contra a exploração. Faremos de tudo para atingirmos nossas metas. Seja um combatente, seja contra o LUCRO BRASIL.
Links: http://www2.camara.gov.br/tv/materias/CAMARA-HOJE/205841-AUDIENCIAS-DEBATEM-PRECOS-DE-CARROS-NACIONAIS-E-RESTRICAO-A-IMPORTADOS.html
http://economia.uol.com.br/ultimas-noticias/infomoney/2011/11/23/audiencia-publica-discute-preco-elevado-dos-carros-no-brasil.jhtm